Coudet não quer nem saber e detona Lucca em declaração
O técnico Eduardo Coudet não quis nem saber recentemente e acabou detonando o centroavante Lucca em uma declaração recente. O jogador esteve em campo na última segunda-feira, mas, ao que tudo indica, ele parece não ter conseguido suprir aquilo que a comissão técnica esperava. Sendo assim, uma fala controversa acabou surgindo da boca do próprio comandante colorado.
O Clube do Povo entrou em campo, na última segunda-feira, para disputar a volta das semifinais do Campeonato Gaúcho. Mas, infelizmente, a equipe não conseguiu vencer o adversário e, com dois empates, a decisão de quem ia para a final foi para os pênaltis. Depois das cobranças entrarem nas alternadas, porém, a equipe vermelha acabou sendo derrubada pelo Juventude.
Vale ressaltar, porém, que o time de Porto Alegre estava com sérios problemas para escalar o seu sistema ofensivo para o duelo. Isso porque Enner Valencia e Lucas Alario apresentaram lesões recentemente e não estavam 100%. Enquanto isso, Rafael Borré não podia entrar em campo pois não estava inscrito na competição estadual, gerando um grande problema em campo e fazendo com que Lucca assumisse.
Coudet vai aos microfones e detona Lucca
O assunto foi tratado, inclusive, por Eduardo Coudet na coletiva. “Acho que muito da formação do grupo, a quantidade e qualidade que temos hoje não pudemos utilizar muito. Com Enner com problema, Alario ficou fora, não temos Borré. Não é desculpa, são coisas que acontecem, jogadores que chegaram depois e não podemos contar. Temos que manter uma estrutura”, declarou.
Depois, Coudet ainda acabou detonando Lucca, afirmando que ele não estaria pronto para atuar diante de um público tão grande. “Antes tínhamos Enner, Alario… Hoje jogou um garoto que não tenho certeza se está preparado para jogar com 40 mil torcedores. E não quero pular processos, mas às vezes existe a necessidade”, completou o comandante argentino.